23 respostas em “Photo gallery

  1. como rapaz eras normal mas com mulher és sexy sensual amorosa carinhosa e muito especial gosto da tua transformação tenho pena de não te poder conhecer pessoalmente mas como somos amigos no face tens toda a minha força e amizade bjs

  2. Ultimamente tenho visto o seu trabalho e a sua pessoa, você é simplesmente maravilhosa, talentosa, inteligente e muito bonita, ainda não te conheço pessoalmente, mas gostaria muito de conhecê-la, já mandei o convite no face e estou esperando você me aceitar, Beijos e sucesso.

  3. ou vc ´´e garota de programa ou ta matando cachorro a grito – ta qrendo um homem urgente – com tamanha exposição vai ser difícil achar uma pessoa que te de valor, depois vai reclamar do destino e da solidão, isso se n acabar numa igreja evangélica – se ´´e para se expor faça isso por dinheiro e por um bom dinheiro enquanto tem um corpo bonito – pois tudo isso passa… mas os efeitos das suas atitudes,.. nao! que seja feliz !

    • Luiz Freitas!
      Já ouviu as frases: “não gostou, vaza!” e “Os incomodados que se retirem”?
      Meu, como é que pode vc falar isso da Alexandra? Vc não tem propriedade nenhuma pra falar isso dela. Coloca a cara a bater aí. A Alexandra é uma mulher maravilhosa e não precisa de lixos como vc. Primeiro que ela não se expõe, isso aqui é um blog e blog se vc não sabe, é um espaço onde as pessoas têm liberdade de colocar o que bem entender e não sei de onde vc tirou que ela reclama de solidão e que não tem dinheiro que paga a honra dela. Ela não precisa de lixos como vc, tem seu brilho próprio e se vc não sabe, muito mais pessoas dão valor a ela do que vc poderia imaginar. Quem deve estar com solidão e sem ninguém pra dar valor, é vc! Vc é o que se diz de verdadeiro recalcado e infeliz pra emitir uma infeliz opinião sobre ela. Procure se informar da pessoa incrível que é a Alexandra antes de falar merda, seu lixo!
      Cuida da sua vida, que não deve ser nada interessante, deve ser muito vazia e sorte dela de ter um belo corpo, e vc, nem de graça alguém deve querer.

      • a exposição não ´´e so aqui , e sim em todo lugar – apenas comentei e dei minha opinião, pois aqui ´´e livre para isso tbm do contrario não se permitiria opiniões – que eu saiba, ela não ´´e mulher não, ´´e transexual , n falei q reclama de solidão e sim, que pode um dia vir a reclamar – e o belo corpo ´´e devido a hormônios e tratamentos para isso, assim ate vc conseguiu ficar ne – e isso serve pra vc tbm – não falei nada d mais -e se vc se ofendeu ´´e p q serviu p vc tbm, q tbm ´´e uma transexual – eu estou muito feliz, cumprindo a missão que Deus me deu de ser homem , casado e muito bem remunerado (trabalho licito e digno) ser a necessidade de me expor – graças a Deus –

  4. Parabéns pela fotos. Entendo a posição do Luiz Freitas, mas, sinceramente, não veja algo nas fotos aqui que possam ser vistas como uma exposição. Se ele já viu fotos de garotas de programa (em seus blogs), percebeu que as fotos são muito mais ousadas. Verificando todas fotos, posso dizer que elas são sensuais sem serem apelativas. Acredito que, no propósito do blog, só venham a complementar uma faceta da Alexandra: que toca muito bem os instrumentos de música e desenha muito bem. As fotos só acrescentam que a beleza dela (e sua sensualidade). Não vejo nada demais nisso. Bom, este é meu ponto de vista. Tenham uma boa noite.

  5. Linda, deslumbrante, perfeita e por ai vai. Tenho face a muito tempo e como sempre vemos muitas fotos e imagens por ai.
    Porém, não me recordo de ter gostado tanto de fotos de uma pessoa quanto gostei das suas.
    UAU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s